sábado, 5 de março de 2011

Formatura 1: Gerlândia Teresa





Louvamos a Deus pela vitória de nossa irmã Gerlândia Teresa que se formou em Direito no último dia 20/01/2011. Que Deus a abençoe nesta caminhada da justiça e da verdade.
Abaixo a mensagem do seu convite:
"Está escrito no livro de Eclesiastes que há um tempo para todo propósito debaixo do céu, e hoje, é tempo de celebrar mais uma vitória em minha vida. Essa vitória, devo em primeiro lugar ao Bom Deus, que com grande amor, conduziu os meus passos, e durante toda essa caminhada me sustentou com o seu braço forte, para que eu permanecesse sempre firme e seu plano se concretizasse em minha vida. Agradeço as pessoas que fizeram parte da minha história, aqui, especialmente aos amigos da Comunidade Católica Maria Mater que intercedem por mim".

Nenhum comentário:

Postar um comentário