sábado, 5 de março de 2011

Formatura 2: Danielle Mozane
















Também se formou em Direito no último dia 22/02/2011, a membro do grupo Santíssima Mãe, Danielle Mozane. Queremos registrar seu empenho e dedicação ao longo da faculdade, e também o apoio dos seus avós maternos e de sua mãe Niedja que é membro da comunidade de aliança.



Deus lhe abençõe Danielle!!!!!




Parabéns!!









Abaixo a mensagem da formanda:




" Meu eterno agradecimento à Deus, que foi meu sustento nesta luta para conclusão do curso. A Nossa Senhora, minha mãe e intercessora, que não cessou de interceder por mim, junto a Deus para que a vontade do Pai fosse realizada em minha vida. A todos da Comunidade Maria Mater que sempre rezaram por mim e me ensinaram que o caminho da felicidade plena é Jesus".

Nenhum comentário:

Postar um comentário